terça-feira, 31 de agosto de 2010

Reunião de talentos no III Sarau "Tardes de Dionísio"


Scheila Foltran, Nana Rodrigues e Bel Fernandes
Hellen Carvalho e Davi Sartori
Rogério Halila e Hellen Carvalho
A coreografia de "Temporais" com Rogério Halila  
e a voz de Hellen Carvalho
Scheila Foltran, Nana Rodrigues e Bel Fernandes
Público lotou a Casa Hoffmann
Vários talentos se reuniram ontem, na Casa Hoffmann, durante a realização do terceiro Sarau “Tardes de Dionísio”,  quando aconteceu a apresentação da leitura dramática do texto “Não mais um dia comum ou o tempo em que éramos felizes ontem”, de Nana Rodrigues, com as atrizes Bel Fernandes, Scheila Foltran e Nana Rodrigues que também dirigiu a leitura.

O programa se completou com a apresentação de composições da cantora Hellen Carvalho que foi acompanhada pelo pianista, compositor e arranjador Davi Sartori. As canções "Dry Blues" e “Temporais”, de Hellen Carvalho, foram coreografadas e  apresentadas pelo coreógrafo e bailarino Rogério Halila.


O público lotou os lugares disponíveis na Casa Hoffmann. A produção e organização é de Rogério Viana e Douglas Daronco. A coordenação de dança é da bailarina Eleonora Greca.


APOIO


O III Sarau contou, ontem, com o importante apoio da G Luz & Audio, de Curitiba, que implanta sistemas de luz para ambientação, arquitetura temporária, iluminação cênica e de pista. Também instala sistemas de som: PA, monitores de palco e DJ´s.


Contatos com a G Luz & Audio podem ser feitos através:


e - mail     g.luzeaudio@gmail.com


telefones    41 9172 0106 - 41 3257 2758 - 41 9815 0104 - 41 8880 7499

4 comentários:

  1. Rogério e Douglas,

    Ver aquele salão da Casa Hoffmann rodeado por tanta gente querida, que se interessa por diferentes expressões de arte nos alegrou imensamente.
    Já disse antes, mas, faço questão de repetir ... iniciativas como a de vocês abrem novos espaços de diálogos, abrem novas propostas de se construir coletivamente. De se formar parcerias afetivas cujo objetivo não é apenas o próprio interesse.
    Foi muito especial estar junto com o Rogério (bailarino) que tem um olhar doce e delicado pra tudo que o rodeia. Estar com a Hellen e sua volúpia de palco. Sentir os "temporais" passarem por nós e nos envolver depois de tudo.
    Ver tu e o Douglas interessados ... realmente interessados no que a gente tem pra dizer, ou melhor, no que a gente tenta dizer.
    Muito obrigada à cada um/uma que nos recebeu de forma tão amistosa e cúmplice.
    Espero que tenhamos devolvido metade do que nos foi oferecido.

    Vida longa ao Tardes de Dionísio!

    Que as portas estejam bem abertas pra todos ... pra quem tem vontade de compartilhar.

    Um beijo,
    Bel.

    ResponderExcluir
  2. Também quero agradecer a presença de todos, especialmente Nana, Bel, Scheila, Rogerio Halila e Hellen Carvalho . A cada dia tenho mais certeza de que estamos no caminho certo: a vida com arte é muito mais serena e colorida!
    Douglas Daronco

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a presença de todos, especialmente Nana, Scheila, Bel, Rogerio Halila, Hellen e Davi. A cada dia tenho mais certeza de que estamos no caminho certo: a arte torna a vida mais serena e colorida!
    Douglas

    ResponderExcluir
  4. agradecimetos infinitos aos idealizadores, aos participantes de todas as maneiras, que abrilhantaram ainda mais aquela casa de artes!!! uma noite especial que certamente ficará em nossas memórias!!!
    obrigada!!

    ResponderExcluir