terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quarto sarau já tem ficha técnica definida

Está na reta final de preparação a apresentação do terceiro Sarau "Tardes de Dionísio", dia 30 de agosto, às 18h00, na Casa Hoffmann com a leitura do texto "Não mais um dia comum ou o tempo em que éramos felizes ontem", de Nana Rodrigues com as participações das atrizes Bel Fernandes, Nana Rodrigues e Scheila Foltran, da cantora e compositora Hellen Carvalho e do coreógrafo e bailarino Rogério Halila.

Hoje, foi definida, a quarta apresentação da série, agendada para o dia 13 de setembro, quando terá a leitura do texto "Seis segundos" de Eliane Karas e que contará com as presenças do ator Luiz Carlos Pazello e das atrizes Sílvia Monteiro, Sabine Villatore e Giulia Crocetti. A direção da leitura será de Eliane Karas.

Na parte musical foi feito o convite para o grupo Jazz Cigano Quinteto e a coreografia será feita e apresentada pelo bailarino Ailton Galvão.

Próximos saraus

A Casa Hoffmann confirmou sua programação para o final do ano e ofereceu mais três datas para a realização dos Saraus "Tardes de Dionísio". Serão no dia 25 de outubro, 8 e 22 de novembro de 2010. Os organizadores e promotores já iniciaram contatos com os autores interessados em participarem com seus textos nas leituras nas três datas que completarão sete saraus.

Além dos autores de peças de teatro, a organização já tem feito contatos com compositores e grupos musicais para que participem dos futuros eventos. Os bailarinos e coreógrafos, dentro de cada programa dos saraus são convidados pela coordenadora de Dança da Casa Hoffmann, a bailarina Eleonora Greca.

Jazz Cigano Quinteto (foto divulgação)


Mais sobre o Jazz Cigano Quinteto, acesse o MySpace aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário