segunda-feira, 9 de agosto de 2010

As músicas da leitura de "Eu Avec Você"

Isaac Dias, Natalia Bermúdez, Gustavo Bonin e Gabriela Bruel

Isaac Dias

Os músicos e compositores Gustavo Bonin (clarineta) e Isaac Dias (violão) compuseram um tema para a leitura dramática do texto "Eu Avec Você", de Rogério Viana, na programação do segundo encontro da série Saraus "Tardes de Dionísio", programado para o dia 16 de agosto, segunda feira, às 18 horas, na Casa Hoffmann.

O tema ganhou o título da peça "Eu Avec Você" e é composto por quatro movimentos - o tempo, a valsa, a milonga e a valsa parisiense. Será com essa composição que o coreógrafo Ronald Pinheiro vai trabalhar na coreografia de dança de salão.

Gustavo Bonin

Ontem, no apartamento de Gustavo Bonin, os músicos ensaiaram todas as composições que vão apresentar na parte inicial do programa da próxima segunda feira. As músicas serão apresentadas por Gustavo Bonin (clarineta), Isaac Dias (violão), Gabriela Bruel (percussão) e Natalia Bermúdez participa cantando três dos temas a serem apresentados. 

As músicas do programa são: Ipê (Gustavo Bonin e Isaac Dias), Bemol (Gustavo Bonin e Isaac Dias), Choro para Lara (Gustavo Bonin) e Não chore agora não, de Isaac Dias, com arranjo de Gustavo Bonin.

Nati Bermúdez, Gustavo Bonin, Isaac Dias e Gabriela Bruel

Nenhum comentário:

Postar um comentário