terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Balas podem ser de chocolate" no sétimo sarau, dia 8 de novembro

Wandula Quarteto vai apresentar-se no sétimo sarau
A Casa Hoffmann recebe, no próximo dia 8 de novembro, a partir das 19 horas, o sétimo encontro dentro da série Saraus "Tardes de Dionísio", com a leitura do texto "Balas podem ser de chocolate", de Ana Johann, a apresentação de quatro composições do Wandula Quarteto e a dança que será apresentada pela Trira Cia. de Dança, com coreografia de Maria Monteiro e Hanylissa Morgenstein. A direção da leitura será de Eliane Karas.


Ana Johann


Ana Johann graduou-se em jornalismo, se especializou em múltiplas linguagens pela PUC – PR e fez direção de documentário pela Universidade de Barcelona na Espanha.
Trabalhou dois anos na Calvin Entretenimento, divulgando o Festival de Teatro e outros projetos do Grupo.
Foi roteirista e assistente de direção na produtora de vídeos educacionais IESDE Brasil. O primeiro projeto que dirigiu e roteirizou sozinha foi o “de tempos em tempos”, contemplado em 2006 pelo Ministério da Cultura, concurso ‘Revelando os Brasis’.
Em 2006 e 2007 foi coordenadora de roteiro na TV Paulo Freire, projeto do Governo do Estado do PR, onde roteirizou entre outros trabalhos a série Habla, parceria entre Telesur e TV Paulo Freire. Em 2008 ganhou o edital Curta-cidadania também do Ministério da Cultura com o documentário “Abaixo do céu”.
Atualmente participa do Núcleo de dramaturgia do Sesi, tem uma produtora independente de documentários, a Capicua filmes (www.capicua.com.br) é roteirista e documentarista. 
O que é "Balas podem ser de chocolate"?


Segundo a autora, "Balas podem ser de chocolate" conta esta história: Um casal tem que ficar novamente diante um do outro num ritual de descasamento. O sacerdote procede a cerimônia e outros personagens chegam para dialogar - a mãe, o amante, o calheiro. Pouco a pouco vamos entrando no mundo deste casal até parecer que “as balas podem ser de chocolate”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário